Dicas de compras em fast fashion!

Oie meninas!

Sumida eu? Só um pouco! Como esse semestre voltei ao trabalho, fiquei meio enrolada na administração das minhas redes sociais, e acabei deixando o blog de lado! 😬😅

Mas voltei com um tema que sempre tive vontade de escrever: dicas de compras em lojas de departamentos!!! As nossas amadas fast fashions: Renner, C&A, Marisa e Riachuelo!!!

Toda vez que apareço com uma peça bacana, e me perguntam de onde é, quando eu respondo que é da Renner ou de outra loja, sempre me falam: “só você acha essas coisas legais, porque eu nunca acho nada!” Então resolvi reunir umas dicas que funcionam pra mim. Olha que eu tenho experiência em compras! Sou consumista tentando uma reabilitação! 😱

Anota aí:

Primeira dica: faça uma lista do que você realmente precisa! Uma blusa branca, uma saia…Eu sempre renovo minhas peças básicas… tipo uma blusa branca pode render muitos looks…

Segunda dica: nunca vá às compras com pressa! Tire um dia só pra isso!

Terceira dica: vá sozinha!!! Mas não posso chamar uma amiga Damares? Olha, eu prefiro ir sozinha…. Chame somente aquela amiga que vai andar bastante e não vai reclamar! Kkkk E nem te tirar do foco!

Quarta dica: vá com uma roupa confortável para experimentar as peças que gostar! Sempre experimente! Você pode se surpreender!

Quinta dica: sempre olhe aquelas araras que tem liquidação! Vai que você encontra alguma coisa bacana remarcada?!

Sexta dica: Aqui em SP tem muitos shoppings! Procure saber em qual shopping sua loja preferida é mais bem abastecida! Eu prefiro a Renner do shopping Tatuapé a do Anália Franco!

Sétima dica: Ande todas as lojas antes de decidir o que vai comprar!

Oitava dica: fuja de algumas estampas! A C&A por exemplo: adora fazer com o mesmo tecido várias peças de roupa! Uma calça, blusa e um vestido com a mesma estampa! Dessa forma, o risco de você encontar alguém com a mesma roupa é enorme!

Nona dica: Vá na parte de acessórios! Um acessório poderoso pode mudar um look, e geralmente nessas lojas de departamentos, os acessórios sempre estão com um preço mara!

Décima dica: achou coisa bonita? Compartilhe! Uma saia? Marque o BenditaSaia! Kkkkkk Brincadeira!

Achei esses looks lindos na Renner! Sempre acho peças comportadas e saias lá! É a minha fast fashion favorita!!!

IMG_4775


 

Espero que tenha ajudado de alguma forma! Tem outras dicas?! Diz aí nos comentários!

Kisses

Da💕

 

1 Comment

  1. Lu says: Responder

    Adorei as dicas!!!

Deixe uma resposta